segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Descanso de Beleza




Durante cerca de 22 anos, eu fui aquela pessoa cuja Mãe dizia "Oh Diana, porque é que não usas creme todos os dias?" e a resposta era "Ai, pamordedeus, que mariquice! Era o que faltava dar-me a esse trabalho!"

Mas com o passar do tempo (e uma mudança radicalmente inexplicável) fui-me apercebendo (como quase sempre) que no fundo a minha Mãe até tinha razão... Mas que isto não te suba à cabeça, Maria de Fátima! Hoje, já sou qualquer coisa mais próxima de uma rapariga normal e não dispenso as minhas rotinas diárias e a busca incansável pela famigerada pele de bebé.

No entanto, uma vez por outra, como se de uma recaída se tratasse, tenho daqueles dias em que não há paciência para fazer nada! Nem cremes, nem tónicos, nem máscaras, se lavar a cara já não é mau... É mais ou menos isto:




Ontem foi assim. Porque o Sábado foi agitado com festa de anos e tal, o Domingo viu-me sem lentes de contacto, sem hidratantes, sem maquilhagem e sem culpa nenhuma! E estou aqui para vos dizer que estes dias de vez em quando fazem muito bem! Quer a mim, que assim como assim já tenho um certo nível de perícia na arte de anhar, quer à minha pele que também precisa de descansar dos vários produtos que uso diariamente.

Hoje já voltei à rotina normal e também sabe bem mas vou com certeza repetir porque a pele também precisa de anhar!



1 comentário: