sábado, 29 de novembro de 2014

Haul Kiko - Produtos de lábios e um infiltrado





Não há beauty addict nenhuma que não goste de uma boa promoção, portanto eu fui aproveitar os descontos da Kiko nos produtos de lábios e depois houve um produto de olhos da nova colecção que se infiltrou não sei como... Não foi culpa minha, a sério!!

Bem, começando pelos lápis de lábios que são muito baratos e a única coisa que estava verdadeiramente a fazer-me falta (não digam a ninguém), comprei três da linha Automatic Precision (503 Hot Pink, 505 Red e 513 Bordeaux), todos mate e pelo que pude experimentar até agora, de muito boa duração mas quando tiver mais tempo para testar dou-vos a minha opinião.




Os lápis desta linha têm a ponta muito fina para facilitar o contorno dos lábios e do lado oposto ao do lápis, existe uma ponta que é amovível e que tem duas funções: uma espécie de borracha que pode ser usada para espalhar ou esbater o lápis (ainda não a usei nem percebo muito bem como se pode usar, honestamente) e uma afia para que o lápis fique sempre com o mesmo tipo de ponta que vem de origem.


Da esquerda para a direita: 505, 513 e 503

Em relação às cores, o 505 é um vermelho escuro (parece mais vivo na foto) que eu estava mesmo a precisar para usar com batons dessa cor. Os 513 e 503 também planeio utilizá-los para contorno mas percebi que também funcionam lindamente como batom. Tanto ontem como hoje usei o 503 dessa forma e fica muito bonito!


Passando aos batons, portei-me bem e só comprei três quando a minha vontade era trazer a loja toda! Os escolhidos foram o Smart Lipstick na cor 915 Mauve, o Velvet Mat Satin Lipstick na cor 614 Dark Berry e o Double Touch Lipstick na cor 113 Black Cherry.





Este último já é a segunda vez que compro porque gosto muito, tem uma duração pra lá de espectacular especialmente para alguém como eu que passa o dia a comer e a beber água. Os outros dois ainda só usei em casa porque eu sou uma criança na noite de Natal que assim que tem alguma coisa tem imediatamente de a experimentar, mas ainda não tenho opinião totalmente formada. Ainda assim, so far so good: são cremosos e as cores são perfeitas para o Outuno.


Da esquerda para a direita: 915, 113 só com lado 1, 113 com os dois lados e 614

E por fim, temos o infiltrado: o Double Glam Eyeliner na cor 108. Um lápis de olhos com dois lados, um azul escuro liiiiiiiiindo de morrer (e a razão pela qual eu não resisti a trazê-lo para casa) e o outro um castanho escuro também muito bonito e que nunca é demais porque nas minhas mãos gasta-se tão depressa como um peru na consoada (estão a sentir o espírito natalício? É que eu estou, para o caso de não terem percebido...).




O azul ainda não experimentei nos olhos, só fiz swatch mas o castanho estou a usar hoje e adoro!! Dura horrores (especialmente para um lápis), é muito cremoso o que o torna perfeito para esfumar tal como eu gosto e a cor é intensa.




Estou muito contente com as minhas comprinhas e não há uma única coisa que não goste!

Sem comentários:

Enviar um comentário