quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Bex-stage



Apresento-vos a balarina mais espetacular deste Universo e do próximo... E não me venham cá dizer que não sou imparcial só porque é minha irmã! O nome dela é Laura mas devido ao segundo nome dela (que não estou autorizada a divulgar :p) eu chamo-lhe Bex e é daí que vem o título do post.

Hoje é a grande estreia dela na revista "Tudo Isto é Fardo" em cena no Teatro Maria Vitória (P.S. - Vão todos ver!!) e ela pediu-me para a maquilhar sendo que os requisitos dela devido às regras impostas pelo coreógrafo eram que fosse em tons de preto e branco (eu fiz um pouco de batota e usei prateado), que fosse fácil de fazer para que ela pudesse reproduzir quando eu não estou disponível e que fosse suficientemente intenso para se ver de longe.

Este foi o resultado:





Produtos utilizados:

Base - Giorgio Armani Luminous Silk
Corretor - Maybelline Fit Me na cor Sand
Pó - Beauty UK na cor 4
Sombras - Lorac Pro 2
Eyeliner - Rimmel Exaggerate Waterproof Eye Definer e Elf Cream Eyeliner
Pestanas - Maybelline Explosão de Pestanas
Sobrancelhas - Mememe Archangel
Bronzer, Iluminador e Blush - Paleta I Heart Definition da I  Heart Makeup na cor Fair
Lábios - Catrice Ultimate Shine na cor 060 Teddy Brown e um batom neutro com brilho (sem marca, vinha num kit que m ofereceram há muuuuitos anos atrás)


Eu adoro maquilhá-la para espetáculos ou quando ela sai à noite porque posso sempre tentar coisas novas e ela é tão bonita que se não correr bem não faz mal!

Digam-me se gostam deste tipo de post porque pensei em torná-lo uma coisa recorrente.

3 comentários:

  1. Gosto muito deste tipo de posts, gosto muito da Bex, e ambas as duas são lindas de morrer!:) Ela é muito bonita e ficou com um ar sexy, um killer look!:)
    Tita

    ResponderEliminar
  2. Amei tu-do: a maquilhagem, o post (sim, sim, torna-o recorrente!) a cor de cabelo (és linda de qualquer maneira, mas adoro esse tom!)
    Resumindo: adoro estas miudas, pá!
    Mãe (galinha)

    ResponderEliminar