terça-feira, 16 de dezembro de 2014

É como o vinho do Porto




Apresento-vos a mulher que me fez quem eu sou hoje e uma das mulheres mais bonitas do concelho de Alenquer e arredores: a minha mãe.

Tal como o nosso vinho do Porto, esta mulher só fica melhor com a idade e se eu chegar lá com este aspecto vou dar-me por muuuuuuito contente, mas mais do que isso espero que chegue a esta idade com a mesma determinação, coragem e força.

E porque eu acredito que o que a maquilhagem faz é realçar a beleza que já está naturalmente em nós, gosto muito de a maquilhar e especialmente de a ver com um sorriso na cara a olhar para o espelho e a dizer "Ai, tou tão inchada que pareço um peru em véspera de Natal!"

A pedido de muitas famílias (nomeadamente, da minha) este post é um Antes e Depois. Ora, vejam:


Antes



Depois























Comecei por aplicar um primer na cara (Alisador Óptico Garnier), e depois fiz a maquilhagem nos olhos com a paleta Hot Smoked da Makeup Revolution usando tons de bege e castanho e máscara de pestanas (Maybelline Colossal). Apenas depois apliquei um BB Cream (Garnier Miracle Skin Perfector no tom Médio) e corretor apenas por baixo dos olhos (Maybelline Fit Me na cor Sand), seguido de pó translúcido (Catrice Mattifying Powder Waterfroof Prime and Fine, à venda Wells e Maquillalia) e um toque muito leve de blush (já nem me lembro qual foi mas deve ter sido o da paleta I Heart Definition). Depois foi só terminar com um batom neutro (MAC Patisserie) e tcharan:





1 comentário:

  1. Eu gostei, eu gostei! Gosto dos antes&depois e acho que ela ficou para cime de espetacular! A pele ficou logo com um ar mais saudável e tudo! Giraça!
    Tita

    ResponderEliminar