quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Sugestões de Natal




Espero que ainda vá a tempo de vos dar uma ajudinha com algumas sugestões de Natal mais direccionadas para o público feminino, mas com preços para todos os gostos. Ora aqui vão elas, do mais barato para o mais caro:


1. Caneca Mágica da Tiger (4€): A caneca que eu quero sugerir nem sequer é esta que é demasiado lamechosa para o meu gosto (mas não estamos cá para julgar ninguém, hã?), mas era a única que estava no site da Tiger. A que eu vi na loja e que gostei muito é uma preta com uns presentes de Natal, que quando contém líquidos quentes torna-se branca e os presentes soltam corações. Se é lamechosa também? É. Mas só quando bebem chá!

2. Prato (de bolos) com 2 andares da Tiger (4€): Pus a qualificação de bolos entre parêntesis porque essa é a designação oficial no entanto, eu cá que sou uma visionária (eu e mail dez mil pessoas na blogosfera) acho que é ideal para expor maquilhagem de forma prática e visualmente agradável.

3. Paleta de Sombras Storm da Sleek Makeup (9.99€): Na minha experiência, as paletas de sombras "low cost" devem muito à qualidade, mas felizmente as da Sleek são a excepção. Por apenas 10€ têm 12 sombras de excelente qualidade muito pigmentadas. Escolhi a Storm porque foi a primeira que tive e continuo a adorar mas existem várias outras para lá de espectaculares e às quais eu ando a ver se deito a mão. A saber: Arabian Nights, Vintage Romance, Oh So Special e Garden of Eden, por exemplo. Estão à venda nas lojas Sephora mas a selecção é muuuuito limitada na maior parte dos casos. Sugiro (uma vez mais) a Maquillalia.

4. Máscara Facial Purificante d'O Boticário (12.99€): Não tenho a certeza mas acho que já falei nesta máscara por aqui, talvez num vídeo. Não há muito a dizer, é um produto que uso religiosamente uma vez por semana e a pele fica que é uma maravilha a seguir.

5. Blooming Beautiful da Lush (13.95€): Se há coisa que eu gosto quando estou cansada ou stressada é de um beeelo banho cheio de espuma e cheirinhos deliciosos e a Lush é sempre a minha primeira escolha nesse âmbito. Desde as bombas de banho, às espumas, manteigas, sabonetes e mi mi mi, cheira tudo tão bem! E durante o Natal têm sempre destes kits de presente com mais que um produto e com embrulhos muito giros!

6. The Night Before Christmas da Lush (18.95€): Continuando na onda da selecção anterior mas caso queiram gastar um pouco mais, este kit também me chamou a atenção por ter duas bombas de banho e uma espuma de banho que são os dois produtos que eu mais gosto.

7. Classic Eye Set da Zoeva (38€): A verdade é que na minha casa o Natal é coisa de gente modesta sendo que as prendas geralmente acompanham essa tendência e acho que isso está muito bem, mas também acredito que haja gente que gosta de dar um pouco mais e estas duas últimas sugestões são para vós. Já o disse anteriormente e hei-de dizer muito mais com certeza: os pincéis da Zoeva são um espectáculo! A verdade é que nem sequer os acho caros para o valor e qualidade que têm e para um kit com 8 pincéis, acho que este está a bom preço. São pincéis de olhos, que na minha opinião são os mais essenciais, e estes 8 chegam para fazer qualquer look. Se quiserem gastar um pouco menos, o Starter Set da Real Techniques também é muito bom. Ambos estão à venda na Maquillalia

8. Naked On The Run da Urban Decay (47.36€): Aaaaaiii... *suspira fundo* Tem tão bom aspecto, não tem? Esta paleta traz qualquer coisa como uma máscara de pestanas , um lápis de olhos, um lip gloss, 5 sombras de olhos, um bronzer, um blush e um iluminador, tudo convenientemente reunido num só sítio e tudo da Urban Decay, logo presumo que a qualidade esteja lá (pelo menos tendo em conta a minha experiência com a marca até agora, que tem sido excelente). Para dar de uma vez, de facto não é barato mas se virmos a quantidade de produtos e se considerarmos que só o lápis de olhos são 19.20€ e a máscara de pestanas 21.76€, já para não falar em tudo o resto, acho que até fica um preço bastante decente. Não sei se já está à venda na Sephora mas podem encomendar da Feelunique.


E é isto! E vocês, são daquelas que já fizeram as compras todas ou acham que dia 24 lá pelas 18h é que é bom?

2 comentários:

  1. Minha blogger favorita, as m inhas desculpas. Tenho faltado aos comentários mas não às visitas (a propósito, onde andam postas novas?).
    Desta tua lista, podem vir todos cá para casa, à exceção do prato para bolos e principalmente a caneca da Tiger.:)
    Tita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pá, isto sem ti fica muito morto... :p Uma pessoa quando só tem uma fã, ela não pode estar ausente! Mas eu vou tentar publicar mais regularmente.

      Eliminar